By Blog do Gio
Minha personalidade... hum, realmente nao sei;
estava eu, e minha superinteressante no banheiro, me deparo com uma matéria, algo como, e se o Brasil tivesse a bomba atomica? Sozinho pensei: Bah, iria ser bom, finalmente o Brasil vai ser respeitado pelos paises "de primeiro mundo". Decido ler... Vou citar alguns trexos que existe:

"Para começo de conversa, uma bomba atomica na América do Sul recenderia as brigas do passado. (...)"
Pow, tudo bem, Brasil tem ótimo armamento militar né..
Continuando
"(...)O resultado seria uma corrida armamentista, liderada por Brasil e Argentina, em todo o subcontinente. (...)"

Mas, ainda em outra superinteressante, o Brasil, conseguiria ganhar da argentina.. mas e toda a america-do-sul junta? Não daria.

Alguns acontecimentos interessantes:
- A internet não seria a mesma; Bloqueio de Sites
- Mais produdos piratiados ainda
- Disney? Nunca mais"

E ai, ainda quer que o Brasil pesquise a bomba atômica?
Eu mudei de opnião.
 

0 comments so far.

Something to say?