....

By Blog do Gio
E eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
e dizer que podemos recomeçar

E as noites que em claro eu passei
Só pra entender ou enxergar onde eu errei
E de nada valeram depois do fim

E hoje sei...

E hoje sei ,sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
E o que restou em mim

E não vou mudar e nem tentar entender
O que aconteceu ou vai acontecer
Nossa história teve um fim


E eu sei que assim talvez seja melhor
Mas não espero ver você voltar
e dizer que podemos recomeçar

E hoje estava pensando em você
Em tudo que eu queria te dizer
Mas não tive coragem de falar

E hoje sei...( sei , sei , sei )

E hoje sei ,sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás
E o que restou em mim

E não vou mudar e nem tentar entender
O que aconteceu ou vai acontecer
Nossa história teve um fim

E hoje sei .
E hoje sei, sei, sei (vou te amar)
E hoje sei (Vou te amar)
E hoje sei, sei, sei.

E hoje sei ,sei, sei
Não importa mais
Porque não vai voltar .

E hoje sei , sei , sei .
Não importa mais ,
Por que não vai vai vai
Voltar atrás
E o que restou em mim .

E não vou mudar e nem tentar entender
O que aconteceu ou vai acontecer
Nossa história teve um fim

Nossa história teve um fim


- e eu prometo que nossa história nunca vai ter um fim, eu prometo.
 

0 comments so far.

Something to say?