Amizade (?)

By Blog do Gio
Amizade, já nao sei o que é..
Bom, porque todos os textos, começa com bom, se é ruim na verdade? ( e sim, se você quer um textinho pra rir, pra sorrir e blablabla, vai procurar outro blog, isso é texto de macho, que fala verdades da realidade do mundo... )
Ruim, tou na escola, escrevendo num papel com minha caneta bic.. quase chorando, dando risadas falsas pra evitar brigas, tomando cortes diretos de "amigos", enfim, toquei na ferida... É, parece que vou ter que escrever um pouco...

C A N S E I de deixar a intriga comigo... Mas, nao me arrependo de algum segundo que segurar o que realmente ia falar... O mais triste, é que realmente, nao posso brigar, e se pegarem essa folha, estou literalmente fudido, que a pessoa que eu estou falando, era meu melhor amigo, sabe 70% de quem eu sou... Sorte que aprendi, por força maior, ter que aprender a segurar coisas; "sad but true";
Já tocando na ferida, quero mandar um se-fode pra essa pessoa! É, mas infelizmente, nao vou brigar, vou apenas por no blog :/
Outra coisa, já que é pra tocar na ferida:
É, realmente, nao gosto do namorado de minha amiga. Que também tenho, que infelizmente, ser falso aparentando ser um dos melhores amigos dele.. Pra que? Pra nao perder minha amiga, triste né? Sim; Ainda mais quando alguem troca o amigo pelo namorado.. Uma coisa aprendi: Amigo, mesmo nao trocando saliva, ainda é melhor que o namorado. Por que? Por que namoro acaba, nao existe namoro pra sempre, ainda mais namoro de escola. Mas, ao contrário, amizade existe pra sempre.
Triste ver todo dia esse casalzinho de merda todo santo dia... Se abraçando, beijando. Não, acho que não, alias, não sou ciumento, pura vontade de proteger minha amiga... Por que sei o que um homem é capaz de fazer quando está exitado, fazer loucuras :/
E minha vida nerdistica, triste, né?

- Por que tudo começa com sua vontade de fazer algo :@
 

0 comments so far.

Something to say?