Pancreas

By Blog do Gio
Introdução
Durante anos e mais anos uma fraternidade obscura dominava a terra. Poucos sabiam seu nome, poucos conheciam seus segredos e ninguém jamais imaginava seus planos e ambições. Com o tempo, essa fraternidade foi se extinguindo, pois, não eram todos que poderiam participar delas, apenas alguns seletos humanos e derivados tinham a honra de serem convidados e participarem dessa incrível e obscura sociedade. Alguns a chamavam de "aqueles-que-não-podem-ser-nomeados" (que em breve esse termo foi usado por uma escritora de sucesso), outros os chamavam de simples "os outros" (que também fez muito sucesso em um seriado), porém, apenas alguns sabiam o seu verdadeiro nome:

Pâncreas.

Hoje, eu, como um dos seguidores mais fiel, fui traído por eles e consegui me esconder e escrever esse último tópico e, espero que vocês possam passar essas informações para o mundo, pois, estamos prestes a presenciar uma reviravolta sem igual. O dia sagrado está chegando, o dia em que o mundo irá sucumbir à força dos Pâncreanos e deixar de ser um mundo de liberdade. Esse dia chegou a ser revelado há muito tempo atrás, por uma civilização que continha vários seguidores Pâncreanos, porém, por sorte (ou azar), o dia foi confundido com uma previsão lunática e não houve suspeitas de que, no ano de 2012, exatamente em Julho, em uma sexta feira 13. Abaixo, vou explicar o pouco que sei sobre o plano maquiavélico do Pâncreas e, assim espero que seja levado a sério, pois é de extrema preocupação.
Primeiro gostaria de deixar claro que os Pâncreanos não são selecionados por etnias, classes ou qualquer coisa do tipo como outras fraternidades (maçons, illuminatis, etc..). Os Pâncreanos são selecionados de acordo com o que ele pode exercer na sociedade, fazendo com que os passos deles fiquem imperceptíveis para qualquer um. Eles também não são sensacionalistas iguais as outras fraternidades, que deixam escapar informações em livros, filmes, etc... Todos os segredos deles são guardados a sete chaves, e qualquer suspeita de vazamento de informação, é rapidamente resolvida, com o extermínio de QUALQUER pessoa e destruição de QUALQUER coisa. Por exemplo:


Certa vez, um dos mais renomados Pâncreanos deixou escapar algumas informações e acabou sendo assassinado, mesmo sendo muito importante para a fraternidade. Ele era conhecido por "Checha" pelos íntimos, mais para o público ficou conhecido como "Che Guevara".

Outra situação recente foi a circulação de informação em um prédio nos Estados Unidos. Rapidamente, esse prédio veria a cair, junto com outro ao lado. Até hoje em dia eles são lembrados no dia 11 de Setembro.



Bem, poderia ficar falando de inúmeras situações, mas vou seguir adiante. Como havia dito, os integrantes são cuidadosamente selecionados. E ultimamente, o critério de seleção se tornou um pouco, vamos dizer que, diferente. Cerca de 90% dos últimos selecionados haviam algo em comum, que os tornavam bastante especiais. Todos eles eram donos de fábricas de papel Higiênico.

Isso mesmo, papeis Higiênicos tornaram-se monopólio dos Pâncreanos, e acredito que, isso seja parte do plano deles para 2012. Eu não posso confirmar, mais ouvi uma conversa de um dos Pâncreanos a respeito de coletar DNA's do mundo inteiro. Foi ai que tudo fez sentido.

O Pâncreas sempre teve uma estranha característica: Eles monopolizavam toda forma de limpeza pública, e até algumas privadas. Para mim, era apenas para usar como um disfarce perfeito, porém, agora eu entendo exatamente o motivo disso.
Todos usamos papeis Higiênicos e sempre os jogamos no lixo, após usarmos. O que não sabemos, é que no inocente papel Higiênico existe informações preciosas sobre nós, como DNA, etc... Assim, quando os papeis Higiênicos chegam ao depósito de lixo, eles são recolhidos pelos Pâncreanos e destinado a um dos laboratórios de pesquisas dos mesmos e retiram informações preciosas. Como por exemplo:

O que você come.
Seus problemas de saúde.
Seu DNA.
Inclusive, sobre sua vida sexual.

Ainda não consegui entender o motivo para a captura dessas informações, assim, espero que vocês me ajudam a compreender a verdade atrás da diabólica fraternidade Pâncreas e seus obscuros seguidores.
 

3 comments so far.

  1. Srta_Patty 1 de novembro de 2009 às 16:01
    o.O mtuu bom
  2. Mayra Kraus Galvão 1 de novembro de 2009 às 19:08
    Eu nao li, nao entendi.. mas de onde q vem iso? oO
  3. Blog do Gio 2 de novembro de 2009 às 03:56
    Do cagatório

Something to say?